Vídeo mostra Edmilson sendo ameaçado em supermercado de Belém


Um vídeo que começou a circular nas redes sociais na noite desta segunda-feira (1º) mostra o deputado federal Edmilson Rodrigues (Psol/PA) sendo alvo de xingamentos em um supermercado localizado no bairro do Reduto, em Belém.
“Ladrão, ladrão, ladrão! Vai trabalhar! Era pra você estar em Brasília. Esses vermelhos tem que morrer”, esbraveja o homem que abordou o parlamentar durante as compras.
Os gritos chamaram a atenção de todos os frequentadores que estavam no local, e logo uma multidão parou para olhar a cena. 
Veja:

Nas imagens é possível ver um outro rapaz, que questiona Edmilson sobre os motivos para ele não estar em Brasília hoje. “Vagabundo! Segunda-feira, segunda-feira, aqui está tudo parado”, argumenta o jovem.
A segurança do supermercado foi acionada e iniciou uma conversa com os envolvidos. Visivelmente agressivo, o autor dos primeiros gritos contra Edmilson chega a ser agarrado pela camisa por uma mulher que pedia para ele parar as ofensas.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Edmilson Rodrigues se manifestou sobre o ocorrido através das redes sociais. O parlamentar considera que foi vítima de agressões e graves ameaças e informou que os autores das agressões já foram identificados e todas as providências policiais e jurídicas serão tomadas.
O parlamentar disse ainda que o mandato parlamentar é exercido não apenas em Brasília, mas também na base eleitoral, principalmente em dias que não há sessão deliberativa na Câmara, que hoje entrou em recesso.

Vídeo mostra Edmilson sendo ameaçado em supermercado de Belém Vídeo mostra Edmilson sendo ameaçado em supermercado de Belém Reviewed by Alexandre Meireles on julho 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário