Após 12 anos de espera, Brasil e Argentina protagonizam clássico na semifinal


Brasil e Argentina lutarão por uma vaga na final da Copa América nesta terça-feira, 2, às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão. Em um campeonato marcado por baixo público, gramados ruins e vários empates sem gols, o clássico terá o peso de, além da classificação, melhorar a imagem do torneio e os ânimos dos torcedores.
O Mineirão, palco do fatídico duelo do 7 a 1 alemão na Copa do Mundo de 2014, agora receberá as duas maiores potências do continente após 12 anos com a expectativa de uma partida histórica. Jamais houve um encontro entre os rivais por uma vaga na final e os dois times depositam na semifinal a expectativa de reparar as atuações ruins em algumas partidas anteriores do torneio.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Açaí da Sorte


Por outro lado, os hermanos nunca venceram um jogo no Mineirão. Com quatro vitórias para a seleção brasileira e apenas um empate, a equipe de Scaloni entra em campo após eliminar a Venezuela por 2 a 0 nas quartas de final, e vão em busca do primeiro título após 26 anos de jejum.
Após 12 anos de espera, Brasil e Argentina protagonizam clássico na semifinal Após 12 anos de espera, Brasil e Argentina protagonizam clássico na semifinal Reviewed by Alexandre Meireles on julho 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário