TAP emite nota sobre caso de paraense preso por suposto tráfico em Lisboa


Um comerciante identificado como José Pereira, 71, está preso há um mês em Lisboa, capital portuguesa, depois de ser flagrado com 11 quilos de pasta-base de cocaína em sua mala.
O Aeroporto de Fortaleza está sendo investigando pela Polícia Federal brasileira. Companhia aérea, TAP Portugal, emitiu uma nota sobre o caso. Leia na íntegra:
“A TAP informa que trata-se de um caso de polícia sob investigação e em segredo de Justiça, o que não nos permite fazer qualquer tipo de comentário. A empresa está prestando toda a colaboração às autoridades competentes”.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A MELHOR CARNE DA CIDADE
CASO
José foi preso em 15 de maio no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Ele foi acusado de tráfico internacional. Segundo a polícia portuguesa, além das duas malas que inicialmente estavam com o casal, José estava com uma terceira, de cor azul. Nela estava a droga.
“Na entrada, o funcionário disse que o voo estava lotado e que precisaria despachar a mala”, contou Valdinele. Eles pegariam a mala somente em Paris. De Belém, o casal seguiu sem as malas para Fortaleza, onde fariam uma conexão.


Nas imagens do circuito de segurança, José e Valdilene aparecem sem as malas passando pela inspeção. O comerciante aparece no fundo da imagem com uma camisa azul. Depois deste momento, ele seguiu para a área de embarque, rumo a Portugal.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Fonte:(Roma News)
TAP emite nota sobre caso de paraense preso por suposto tráfico em Lisboa TAP emite nota sobre caso de paraense preso por suposto tráfico em Lisboa Reviewed by Alexandre Meireles on julho 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário