Filha de paraense preso em Portugal fala sobre situação do pai

A filha do empresário paraense preso após ser acusado de tráfico de drogas, no aeroporto de Lisboa, em Portugal, deu entrevista na tarde desta segunda-feira (1) para a RBA TV. Na ocasião, Leila Pereira falou sobre a situação do pai, que está preso há 50 dias.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A MELHOR CARNE DA CIDADE
Segundo o relato de Leila, o processo está sendo tratado com descaso pelas autoridades do país. "Lá em Portugal as leis são mais lentas. Então, eles não fazem caso. As imagens e todas as provas que a gente tem, já estão todas lá, só esperando que o juiz tenha a misericórdia de rever o caso, rever o processo e ver que é um inocente que tá lá. A gente tá esperando que eles resolvam o processo", declarou a filha.
José Pereira, de 71 anos, é acusado pela polícia portuguesa de tráfico de drogas. É que 11 quilos de pasta-base de cocaína estavam em uma misteriosa mala azul e que a polícia portuguesa afirma ser do paraense. 
O homem e a esposa embarcaram em uma terça-feira, 14 de maio, do Aeroporto Internacional de Belém, no bairro de Val-de-Cans com destino a Lisboa, em Portugal. Quando chegaram em Fortaleza, o casal embarcou no voo da TAP, que é a empresa que faz viagem para Portugal.
Segundo a família, no aeroporto de Fortaleza a empresa colocou um bilhete com os dados do empresário em uma mala azul, que não pertencia ao casal. Na misteriosa mala azul, foram encontrados os 11 quilos de pasta-base de cocaína. 
Leia mais:
Paraense é preso em Portugal acusado de tráfico de drogas
Essa era a segunda visita do casal ao país europeu. A viagem estava programada desde o ano passado. Dias antes do embarque, o empresário afirmou aos familiares que queria apenas relaxar durante os dias de folga. 
Em um desabafo emocionante, Leila Pereira falou sobre a falta que o pai está fazendo em casa e sobre o problema de saúde do mesmo.
"Ele tá fazendo muita falta, a gente ama demais ele. Ele é o nosso alicerce. É tudo. É a nossa vida por ele. Eu poderia até trocar de lugar com ele, porque meu pai é doente e tem 71 anos. Meu pai tem aneurisma e ele tá vivendo lá fechado. Ele é um homem muito ativo, ele não para. Se ele puder trabalhar dia e noite, ele trabalha pra ter o que é dele. Então, a gente sempre reforça que o meu pai não tem necessidade disso", declarou. 
Nesta segunda-feira, a  família de José Pereira recebeu uma boa notícia. A esposa do empresário prestou depoimento hoje, em Lisboa. Essa foi a primeira vez que a mulher foi ouvida e prestou esclarecimentos para a Justiça do país. 
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
(DOL) 
Filha de paraense preso em Portugal fala sobre situação do pai Filha de paraense preso em Portugal fala sobre situação do pai Reviewed by Alexandre Meireles on julho 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário