Recém convertido é assassinado na frente do filho durante culto; veja o vídeo!


Severino César Martins, mais conhecido como Xoxô, foi morto a tiros durante um culto, na noite do último sábado (29), em Cruz de Rebouças, Igarassu, na Região Metropolitana de Recife. As informações são do TV Jornal.

O crime ocorreu em uma residência evangélica em que os donos promoviam um culto de Ação de Graças.
Os disparos atingiram a barriga, as costas e a nuca da vítima, dois pegaram de raspão. Ele, que estava com o filho de 5 anos, era o alvo dos assassinos. Segundo testemunhas, pelo menos dois homens praticaram o crime. Eles chegaram e foram direto para onde a vítima estava.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO


Participavam do culto cerca de 30 pessoas, entre elas, mais de 10 crianças.Segundo moradores, Severino era querido no bairro. Era "novo convertido" da Assembleia de Deus. O pai dele disse que não sabe o que pode ter motivado a morte do filho.
A vítima morreu na hora, dentro da casa. Os dois homens, após praticarem o crime, entraram em um carro branco e fugiram. A participação de uma terceira pessoa na morte não este descartada.
Saiba mais:
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Fonte:Com informações TV Jornal
Recém convertido é assassinado na frente do filho durante culto; veja o vídeo! Recém convertido é assassinado na frente do filho durante culto; veja o vídeo! Reviewed by Alexandre Meireles on julho 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário