Polícia Federal apreende quase 600 kg de drogas e armas em Itaituba


A Polícia Federal informou que realizou uma ação neste domingo, 7, que resultou na apreensão de um avião com drogas em Itaituba , sudoeste do Pará. De acordo com a PF, dois homens foram presos e três suspeitos conseguiram fugir. 
No avião os agentes encontraram 583 quilos de cocaína e aproximadamente 200 gramas de skunk, uma espécie de maconha com alto valor comercial no mundo das drogas. A polícia encontrou também dois fuzis AR 15 calibre 556, rádios de comunicação, telefone, mira holográfica, luneta de precisão, pistola calibre 9 mm, carregadores e munições.
Os agentes da Polícia Federal encontraram o bimotor após denúncias anônimas de que o lugar serviria para pousos e decolagens  de aviões com drogas. A PF afirma que as investigações vão continuar para identificar os outros envolvidos no esquema de tráfico de drogas.
Com informações A Voz do Xingu.
Polícia Federal apreende quase 600 kg de drogas e armas em Itaituba Polícia Federal apreende quase 600 kg de drogas e armas em Itaituba Reviewed by Alexandre Meireles on julho 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário