Superintendência Regional do Salgado cumpre mandado de prisão do acusado de mata o PM Pinheiro em Castanhal



Na manhã de hoje, 18/06/2019, a Divisão de Homicídios de Castanhal deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra DANIEL PATRICK MARQUES CARNEIRO (Vulgo "Baleado" ou "Done Marques"), um dos autores do crime de latrocínio que teve como vítima o Sargento da PM FRANCISCO ANTÔNIO VIANA PINHEIRO (SGT. PM A. PINHEIRO), fato ocorrido no dia 26/11/2018. Conforme as investigações, no dia dos fatos a vítima capinava um lote de sua propriedade, localizado na Passagem Santa Cecília, bairro Jardim Modelo, Castanhal/PA, quando foi surpreendida por DANIEL PATRICK MARQUES CARNEIRO (Vulgo "Baleado" / "Doni Marques") e dois comparsas, os quais efetuaram disparos de arma de fogo contra ela, subtraindo em seguida sua arma de fogo do tipo pistola calibre 380, juntamente com dois carregadores e outros objetos. Uma vez revelada a autoria do delito, foi formulada representação por prisões cautelares e buscas domiciliares ao judiciário da comarca de Castanhal, que expediu os respectivos mandados, possibilitando assim a prisão preventiva de DANIEL PATRICK MARQUES CARNEIRO na presente data.

Vale ressaltar que as investigações tiveram início na 12ª Seccional Urbana do Jarderlândia, onde grande parte dos elementos de informação foram obtida, viabilizando as representações.
Superintendência Regional do Salgado cumpre mandado de prisão do acusado de mata o PM Pinheiro em Castanhal Superintendência Regional do Salgado cumpre mandado de prisão do acusado de mata o PM Pinheiro em Castanhal Reviewed by Alexandre Meireles on junho 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário