Filho de Flordelis confessa que matou pai a mando de irmão, diz PC


Lucas dos Santos, 18 anos, um dos filhos adotados pela deputada federal Flordelis (PSD/RJ) e pelo pastor Anderson do Carmo de Souza – morto na madrugada desse domingo (16/06/2019) -, foi um dos executores do assassinato. O crime teria ocorrido a mando de Flávio Rodrigues de Souza, 38 anos, filho biológico da parlamentar. As informações são da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

O motivo do crime seria a traição de Anderson. Ao prestar depoimento, Lucas se contradisse e teria decidido confessar o crime e acusou o irmão. A declaração foi dada após policiais mostraram imagens de câmeras de segurança, em que ele aparece na cena do assassinato.

MAIS SOBRE O ASSUNTO
Cães foram dopados antes da morte do marido de deputada federal no Rio
Marido de Flordelis foi assassinado com duas pistolas, diz polícia
Lucas e Flávio foram presos nessa segunda-feira (17/06/2019). A polícia investiga a participação de um terceiro envolvido no assassinato. Os filhos tomaram as dores da mãe e executaram o pastor. Há uma concentração de tiros na genitália da vítima.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) permanece em investigação.
Filho de Flordelis confessa que matou pai a mando de irmão, diz PC Filho de Flordelis confessa que matou pai a mando de irmão, diz PC Reviewed by Alexandre Meireles on junho 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário