Polícia - Augusto Corrêa registra um assassinato neste quarta (26)



Na noite desta quarta-feira (26), foi registrado  um homicídio na Vila do Trevinho, zona rural do município de Augusto Corrêa. Segundo informações a vítima de nome, MÁRCIO HENRIQUE, conhecido pelo apelido de BELÃO, 28 anos de idade morador da comunidade Paxiiba também zona rural do município, foi morto por três  disparos de arma de fogo.


 Relatos de pessoas próximas ao ocorrido falaram que Márcio vinha em uma motocicleta da vila do Zé Castor, e quando passava em uma parte da vila do Trevinho onde não tem casa próxima, foi abordado por dois elementos que estavam escondidos no mato, quando ouviram três tiros, os dois saíram em rumo ignorado. Tudo indica um acerto de contas.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A MELHOR CARNE DA CIDADE
A guarnição Polícia Militar  de Aturiaí foi acionada e fez o isolamento do local, e o (IML), foi chamado para remoção do corpo para castanhal.

Fonte: Urumajó_News
Polícia - Augusto Corrêa registra um assassinato neste quarta (26) Polícia - Augusto Corrêa registra um assassinato neste quarta (26) Reviewed by Alexandre Meireles on junho 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário