PM e namorada são presos acusados de dois homicídios na cidade de Castanhal



O cabo da Polícia Militar Gleison Jorge Barbosa Nascimento e a namorada Clarice Ataíde Dias, foram presos na manhã de terça-feira (25/06), em cumprimento a mandados de Prisão Preventiva pela suspeita da prática de pelo menos dois homicídios ocorridos em Castanhal.

O primeiro mandado decorre da prática do homicídio de Raimundo Dantas de Souza, ocorrido às proximidades da Feira da Ceasa em 02/09/2018, crime pelo qual também foi presa preventivamente Clarice Ataíde Dias, namorada de Jorge e piloto da moto utilizada pelo casal no momento do crime.

O PM foi também preso preventivamente pela prática do homicídio qualificado de Will Robson do Nascimento Peniche, atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça em frente a um bar e restaurante, na madrugada do dia 15/02/2019.

Além das prisões, foram cumpridos mandados de buscas domiciliares nas residências dos dois suspeitos. Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Castanhal, e cumpridos pela DECRIF, com apoio da Corregedoria da PM na Regional do Salgado.


ESPAÇO PUBLICITÁRIO


As investigações deverão ser finalizadas em até 10 dias, quando o inquérito será concluído e remetido ao Poder Judiciário para o prosseguimento do feito.

Alerta Guamá com informações da pagina Notícia Virtual 
PM e namorada são presos acusados de dois homicídios na cidade de Castanhal PM e namorada são presos acusados de dois homicídios na cidade de Castanhal Reviewed by Alexandre Meireles on junho 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário