O que acontece agora que a Força Nacional vai embora de Belém? Saiba!


A Força Nacional, que está em Belém desde o dia 25 de março, deixará a capital paraense nesta terça-feira, 25. Os 200 agentes da Operação Nazaré, atuaram em bairros como Guamá, Terra-Firme, Jurunas, Benguí, na capital; Icuí, em Ananindeua; e Centro, em Marituba e, de acordo com o balanço do Governo Estadual, os índices de criminalidades diminuíram significativamente.
Dados do atual governo revelam que, no período de 1 a 18 de junho de 2019, houve a redução de 54% nos registros de homicídios e de 48% no período de 1° de janeiro a 18 de junho, comparando os anos de 2018 e 2019. Segundo eles, estes dados reforçam o compromisso do atual governo estadual com a segurança pública.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), agora que a equipe da Força Nacional está se retirando da RMB, 430 novos policiais militares, formados no mês de maio, 64 viaturas quatro rodas e 155 motocicletas atuarão nos sete locais que hoje a Força Nacional desenvolve as ações de forma preventiva e ostensiva.
A nova equipe de segurança atuará nos bairros do Guamá, Terra-Firme, Jurunas, Benguí, na capital; Icuí, em Ananindeua; e Centro, em Marituba, todos contemplados com o programa Territórios pela Paz.
Ainda de acordo com a Segup, o trabalho dos agentes da Força Nacional, somando com as polícias paraenses, resultou na diminuição dos índices da criminalidade não apenas nos sete bairros, mas como em toda a RMB.
O que acontece agora que a Força Nacional vai embora de Belém? Saiba! O que acontece agora que a Força Nacional vai embora de Belém? Saiba! Reviewed by Alexandre Meireles on junho 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário