Homem é acusado de abusar sexualmente da sobrinha de 15 anos em Tailândia


A polícia de Tailândia segue realizando buscas para capturar João Reis dos Santos, mais conhecido “Tracajá”, acusado de abusar sexualmente da sobrinha, uma adolescente de 15 anos de idade.
O crime foi registrado na delegacia, na última sexta-feira (21). Segundo informações da polícia, o acusado é tio da vítima. Familiares disseram,  que o homem acusado é motrador da zona rural, mas sempre que ia pra cidade, se hospedava na casa do irmão, local onde teria cometido o crime. “Tracajá” é considerado foragido.
De acordo com a mãe da menina, ela acordou na madrugada da última quinta-feira com os gritos da filha. Após indagar a garota, a menina contou que acordou com o tio tocando nas partes íntimas.
A adolescente, segundo a família, não consegue dormir e vive assustada.
Eles pedem ajuda para localizar o acusado para que a justiça seja feita.
Para denunciar
Quem tiver informações do paradeiro de João Reis dos Santos, pode entrar em contato com a Polícia Militar de Tailândia através do telefone (91) 99188-4329, e com Delegacia de Polícia Civil do município pelo número (91) 3752-3280.
Fonte: Portal Tailândia
Homem é acusado de abusar sexualmente da sobrinha de 15 anos em Tailândia Homem é acusado de abusar sexualmente da sobrinha de 15 anos em Tailândia Reviewed by Alexandre Meireles on junho 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário