Vereador de Santa Maria do Pará invade galeria e peita cidadão que filmava a sessão



Foi durante a sessão ordinária da última quarta-feira, 03, em que estava pautado requerimento do vereador professor Edilson Aquino (PTC), que solicitava a convocação da secretária de educação que, é esposa do vereador Ney Garcia.


Garcia (PR) saiu de sua mesa e foi até a galeria saber do porque o cidadão estava filmando o ocorrido na sessão e o agrediu verbalmente, fato presenciado pelas pessoas que assistiam à sessão da galeria.
O descontrolado vereador, segundo informantes, tem um retrospecto de agressões, quando questionado pelo seu trabalho e pelo trabalho da Prefeita Diana Melo, o qual defende. Ainda de acordo com informações, o nobre Edil faltou também, com decoro parlamentar com os vereadores que arriscavam usar da palavra para discutir o requerimento, ameaçando se retirar da sessão.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
BIG VIDA

Para a próxima sessão, quarta-feira, 10, foi convocada a Secretária de Educação, que é esposa do Vereador Ney Garcia.

Vereador de Santa Maria do Pará invade galeria e peita cidadão que filmava a sessão Vereador de Santa Maria do Pará invade galeria e peita cidadão que filmava a sessão Reviewed by Alexandre Meireles on abril 04, 2019 Rating: 5

Um comentário