Professores da rede pública de ensino aprovam estado de greve


Nesta quinta-feira, 4, professores e funcionários da rede estadual de ensino, em assembleia geral, aprovaram estado de greve. A reunião foi na Escola Estadual Cordeiro de Farias, em Belém.
A decisão veio após análise da proposta apresentada pelo governador Helder Barbalho durante audiência no dia 29 de março, ocorrida na Secretaria de Estado de Administração.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
BIG VIDA
Após a assembleia, o Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras em Educação Pública do Pará (Sintepp) aprovou os seguintes encaminhamentos: Estado de greve; não rebaixamento da pauta salarial, social e pedagógica do ano de 2019; cumprimento da Carta Compromisso, assinada por Helder Barbalho durante a campanha eleitoral; cumprimento da Agenda de Lutas.
No próximo dia 10, haverá paralisação geral dos profissionais da rede de ensino estadual do Pará. No dia 26, a categoria organiza uma paralisação nacional.
Fonte: Roma News
Professores da rede pública de ensino aprovam estado de greve Professores da rede pública de ensino aprovam estado de greve Reviewed by Alexandre Meireles on abril 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário