Operação da Polícia Civil prende suspeito de roubo na Pedreira


A Polícia Civil divulgou balanço, nesta quinta-feira, 4, que constata que foram presas, nos últimos dois meses, 17 pessoas envolvidas em crimes cometidos no bairro da Pedreira.
Das 17 prisões, dez resultaram de cumprimento a mandados judiciais de prisão e de recaptura de autores de crimes, como roubo, tráfico de drogas e crimes sexuais. Os outros sete criminosos foram presos em flagrante por homicídio (1 preso), tráfico de drogas (3), estelionato (1) e receptação de roubo (2).

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A MELHOR CARNE DA CIDADE

Dentre os mandados judiciais cumpridos pela equipe policial da Seccional da Pedreira, um foi de busca e apreensão de um menor por ato infracional análogo a tráfico de drogas
Dentre os presos, está Adelson Paixão Carvalho dos Santos, com mandado de prisão preventiva por sentença condenatória transitada em julgado por crime de roubo. Ele foi preso na última terça-feira, 2.
Nesta quinta-feira, 4, a equipe da Seccional deflagrou a operação denominada Aldeia Cabana, para cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão. Nos cinco locais, os policiais civis fizeram revistas, mas não foram localizados entorpecentes. A ação contou com apoio de agentes da Guarda Municipal de Belém (GBel) com atuação do Canil.

Fonte: Portal Roma News
Operação da Polícia Civil prende suspeito de roubo na Pedreira Operação da Polícia Civil prende suspeito de roubo na Pedreira Reviewed by Alexandre Meireles on abril 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário