Polícia apreende centenas de documentos na residência de Diógenes Samaritano


Acusado de ter matado a ex-esposa, a funcionária pública Dayse Dyana Sousa e Silva, 36 anos, no último fim de semana, em Parauapebas, o funcionário do Departamento de Trânsito do Pará (Detran), Diógenes Samaritano, de 37 anos, foi preso pela Polícia Civil.  Nesta semana a PC fez revistas na casa dele e encontrou cerca de trezentos documentos, entre eles Carteiras de Identidade, DUT’s e Certificados de Registro e licenciamento de Veículos na residência de Samaritano.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A MELHOR CARNE DA CIDADE

A polícia informou ele praticava extorsão de motoristas na região, inclusive, uma das vítimas registrou um Boletim de Ocorrências no Departamento Policial informando que o agente do Detran havia apreendido o documento do seu veículo prometendo devolver assim que este lhe repassasse uma quantia em dinheiro.
Samaritano passou por audiência de custódia na segunda-feira, 01, e sua prisão foi mantida pelo juiz. Ele está preso na Carceragem do Bairro Rio Verde, em Parauapebas. Agora ele vai ter que explicar a origem dos documentos e as acusações de extorsão.
Polícia apreende centenas de documentos na residência de Diógenes Samaritano Polícia apreende centenas de documentos na residência de Diógenes Samaritano Reviewed by Alexandre Meireles on abril 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário