Taxista desaparece após aceitar corrida em Barcarena

Taxista desaparece após aceitar corrida em Barcarena (Foto: Reprodução/WHatsApp)

taxista Hugo Ribeiro Montaño, de 66 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (22) após combinar e aceitar a corrida para transportar três homens. O caso ocorreu em Barcarena, município da região das Ilhas, no nordeste paraense.

Segundo informações fornecidas pala filha da vítima ao DOL, Hugo estava trabalhando no ponto de táxi localizado na praça da Matriz, em Vila dos Cabanos, quando os três homens solicitaram a corrida e ele aceitou e desde então não foi mais visto. O carro é do modelo Siena, de cor branca, com placa NTB 0053.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO

A imagem pode conter: texto

De acordo com informações de outros motoristas que estavam presentes no local, os passageiros aparentavam meia idade e usavam roupas esporte e carregavam mochilas.
O caso já foi registrado na delegacia da cidade.
Veja o Boletim de Ocorrência: 
Ainda segundo a família, Hugo sempre ligava quando realiza uma corrida mais longa em lugares mais distantes, porém desta vez não ligou. Como até o momento ele não deu qualquer notícias, a polícia foi acionada. 
A família da vítima faz um apelo para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do idoso e pede para entrar em contato com a Polícia através do Disque-Denúncia 181 ou 190.
Fonte:(Rádio Clube do Pará) 
Taxista desaparece após aceitar corrida em Barcarena Taxista desaparece após aceitar corrida em Barcarena Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário