Chris Brown é solto e Rihanna espera que verdade venha à tona

Chris Brown é solto e Rihanna espera que verdade venha à tona (Foto: Reprodução)

rapper Chris Brown foi libertado nesta terça-feira (22) pela Justiça francesa, um dia após ter sido preso em Paris sob acusação de estupro. Quem não ficou indiferente à notícia foi a ex-namorada, Rihanna.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO


BAILINHO-VENDAS-DE-ABADAS

Segundo pessoas ouvidas pelo portal HollywoodLife, a cantora está está se sentindo "horrível" pelas acusações contra o ex-companheiro. "Ela acha que é muito difícil não fazer julgamentos, mas tem de aguardar e espera que a verdade venha ao de cima", garantiu a fonte.
"A Rihanna espera que esta seja uma lição para o Chris ser mais cuidadoso com as suas ações, onde está e por quem se rodeia. A Rihanna sabe o quanto Chris cresceu, mudou e se tornou num bom pai", completou a mesma pessoa.
Chris Brown foi denunciado por uma jovem de 24 anos, que diz ter sido abusada por ele, um amigo dele e um segurança dentro do hotel Mandarin Oriental, em Paris, no dia 16 de janeiro. O cantor nega as acusações e diz que a denúncias não passam de "um monte de mer**".
Fonte:(Notícias ao Minuto)
Chris Brown é solto e Rihanna espera que verdade venha à tona Chris Brown é solto e Rihanna espera que verdade venha à tona Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário