Jerry Smith lança clipe de “Quem Tem o Dom” com Wesley Safadão; assista!


Uma das colaborações mais esperadas da música brasileira atualmente saiu e já tem clipe! “Quem Tem o Dom”, canção de Jerry Smith com a participação de Wesley Safadão reúne o batidão de funk, que consagraram Jerry um dos cantores mais ouvidos no Spotify Brasil em 2018 com o forró típico de Safadão. O resultado não poderia ser diferente! Uma música que é a cara do verão brasileiro com um refrão bem chiclete!


Jerry Smith é atração confirmada no carnaval 2019 em São Miguel do Guamá, a atração nacional se apresentará na cidade na segunda feira dia 04 de março. O #Bailinho é o novo bloco que promete ser a principal novidade do carnaval guamaense.

Vendas de Abadás

As vendas de abadas estão sendo feitas em dois pontos, na Narmy Turismo ao lado da Caixa Econômica e no Espetinho do Ceará na Américo Lopes em frente ao cemitério São Manoel. 

Jerry Smith lança clipe de “Quem Tem o Dom” com Wesley Safadão; assista! Jerry Smith lança clipe de “Quem Tem o Dom” com Wesley Safadão; assista! Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário