Câmera flagra homem matando catador de latinhas a pauladas


Um homem foi preso após câmeras de vigilância o flagrarem matando Daniel da Silva Moraes a pauladas na madrugada de segunda-feira (21), no bairro da Pedreira, em Belém. O corpo da vítima, que trabalhava como catador, foi encontrado em frente à sua casa.
A Polícia Civil prendeu José Guilherme Anselmo Barros, vulgo “guilherminho”, nesta terça-feira (22), após checar as imagens e constatar que se tratava do autor do crime. Na delegacia da Pedreira ele confessou o crime. O criminoso já tinha passagens pela polícia e havia saído recentemente do presídio.
O crime aconteceu na travessa Lomas Valentinas. Nas imagens vê-se a vítima caminhando sozinha em direção a sua residência, e segundos depois surge“guilerminho”, armado com uma pedaço de madeira. Daniel chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimentos na cabeça e morreu. 
Veja:
Fonte: DOL
Câmera flagra homem matando catador de latinhas a pauladas Câmera flagra homem matando catador de latinhas a pauladas Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário