as OURÉM: Polícia elucida crime bárbaro



As Polícias Civil e Militar do município de Ourém, nordeste paraense, desvendaram um crime ocorrido na madrugada do último dia 14 de janeiro, em que a vítima Sandro João dos Reis Santos foi encontrado morto às margens do Rio Guamá, com lesões na região do crânio provocadas por objeto contundente.
O crime gerou grande repercussão e chocou os moradores locais que levantavam a hipótese de Sandro ter sido vitima de homofobia. Para a polícia o crime não estava claro e após diligências coordenados pelo Delegado Ramon Souto, as equipes conseguiram nesta quinta-feira (17/01) localizar e apreender 03 (três) dos 04 (quatro) possíveis autores do crime.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Após interrogatório, os policiais já sabem quem seria o quarto autor, já está teve prisão pedida pela Civil, o nome do envolvido não foi divulgado para não prejudicar o andamento das investigações que ainda estão em andamento. Os menores Y.C.M de 17 anos, A.A.A.E.S. de 14 anos e V.P.S. de 16 anos confessaram a autoria, apontando o quarto autor, relatando todos os detalhes.


A Polícia Militar através do Sargento Francisco forneceu total apoio para que as prisões ocorressem, além da equipe de Ramon, composta pelos investigadores Esmael, Deize, Maurício e Tuma e escrivã Ana Claudia, que se empenharam ao máximo para o desfecho do caso.
Fonte: Meio Dia
as OURÉM: Polícia elucida crime bárbaro as OURÉM: Polícia elucida crime bárbaro Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário