Adolescente leva tiro na mão ao ser acusada de roubo no Tapanã. Assista!


Neste domingo, 20, um vídeo chocante começou a circular nas redes sociais. Trata-se de uma criança que é amarrada e após ser acusada de roubo leva um tiro na mão pelos criminosos. Ainda não tem informações oficiais da polícia, mas tudo indica que o fato ocorreu no final da linha do bairro do Tapanã, em Belém, no Estado do Pará.
No vídeo, os criminosos indagam o menino, que aparenta ter uns 15 anos, sobre os supostos roubos, vendas de drogas e armamento que ele teria feito.
“Tu não me roubou naquela vez lá no setor, entrou no quarto e levou todas as coisas das crianças? Não roubou? [...] O Baby não levou não empenhorou o ferro? Tu não foi e pegou mais droga que os caras não tinham nada a ver? As balas que estavam guardada tu não vendeu tudo? Vacilou ou não vacilou?”.

O portal Roma News entrou em contato com a Polícia Militar, mas foi informado que o batalhão da área não tem conhecimento sobre o assunto. Entramos em contato também com a Polícia Civil e aguardamos o retorno da corporação.
Fonte: Roma News

Adolescente leva tiro na mão ao ser acusada de roubo no Tapanã. Assista! Adolescente leva tiro na mão ao ser acusada de roubo no Tapanã. Assista! Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário