MP recomenda que homem acusado de torturar namorada continue preso


O Ministério Público do Estado apresentou manifestação contrária ao pedido de revogação da prisão preventiva de Márcio Cruz da Conceição, que está preso acusado de torturar por 5h, ameaçar e obrigar a ex-namorada a comer fezes de animal.
O pedido foi feito pela 5ª promotora de Justiça Criminal de Icoaraci, Sintia Bibas Maradei, que encaminhou manifestação à vara criminal do distrito, com o pedido de indeferimento da revogação da prisão preventiva do acusado.
A promotora sustenta que o acusado deve permanecer encarcerado devido aos muitos crimes que praticou. Márcio Cruz deve responder por lesão corporal doméstica, lesão corporal grave ou gravíssima, ameaça, tortura e sequestro.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
QUER ANDA NA MODA?
O CASO
Márcio Cruz, de 19 anos, está preso preventivamente desde o dia 2 de julho. Ele foi detido no bairro do Paar, em Ananindeua, acusado de torturar e ameaçar a sua ex-namorada. A motivação, segundo denúncia feita pela vítima, foi a insatisfação com o término do relacionamento.
De acordo com a denúncia, no último dia 23 de junho, Márcio Cruz convidou a vítima para almoçar em sua casa. Chegando lá, o homem, que estava sozinho, ordenou que ela entrasse e teria lhe dito: “eu te avisei que o fim era triste”.
Na sequência, Márcio começou a agredir a ex-namorada com uma barra de ferro, provocando vários hematomas. Em seguida, segurando uma faca para que ela não fugisse, raspou sua cabeça com uma navalha, cortando a região supraciliar esquerda e ocasionando múltiplos ferimentos na região do couro cabeludo.
Ainda com a faca, Márcio cortou superficialmente a testa da vítima no formato da letra “M”, jogou sabão em seus olhos, urinou em sua boca, fez com que ela comesse fezes de cachorro e jogou água sanitária em seu rosto. Após as agressões, ele ainda gravou um vídeo que foi enviado aos familiares da vítima. 
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
MP recomenda que homem acusado de torturar namorada continue preso MP recomenda que homem acusado de torturar namorada continue preso Reviewed by Alexandre Meireles on agosto 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário