Assalto com refém é frustrado e trio é preso em Castanhal


Railson da Costa Santos, Jorge Henrique Prestes e Artur Wilson Albuquerque foram presos no início da noite desta quarta-feira (31), após um assalto com refém dentro de uma loja no município de Castanhal, nordeste paraense.
As informações são do capitão Weber, da Polícia Militar, que estava no local e, junto com uma equipe de sete guarnições, atendeu a ocorrência e negociou com os envolvidos, que se aproveitaram do momento de encerramento da loja e renderam três funcionários e dois clientes.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
BIG VIDA


Ao perceber a movimentação suspeita nas câmeras de monitoramento da polícia, a equipe se deslocou até o local e constatou o andamento do crime. As negociações iniciaram e, em no primeiro momento, Railson (foragido do presídio de Americano há três meses) e Jorge solicitaram coletes em troca dos reféns. O pedido foi atendido e a troca feita. O tempo passou e percebendo que não seguiriam livres com o crime, a dupla se entregou. 
Objetos apreendidos após a prisão do trio
Foi nesse intervalo antes da rendição que, segundo o capitão, Artur Albuquerque - apontado como o terceiro envolvido no crime - viu as equipes policiais em frente a loja e tentou fugir, mas foi detido e preso.
Com o trio, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e a motocicleta usada por Artur. Além dos pertences das vítimas que foram recuperados.
(DOL)
Assalto com refém é frustrado e trio é preso em Castanhal Assalto com refém é frustrado e trio é preso em Castanhal Reviewed by Alexandre Meireles on agosto 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário