Adolescente denuncia o pai a polícia após levar surra de cinto; entenda!


Um vídeo divulgado na internet que mostra o pai batendo várias vezes de cinto na filha está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás. A menina foi agredida pelo pai por ele não aceitar o namoro dela com um outro adolescente. 

“Apanhou o suficiente?”, perguntou o pai durante o vídeo. A menina, sentada no chão, responde que sim, mas ele retorna a dar cintadas. “Você está brincando comigo? Pensando que eu sou moleque? Sabe o que é um pai falar com uma filha, e ela não escutar ele? Não pega nesse cinto não, que eu te bato”, diz o pai na gravação.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
MÊS DE PROMOÇÃO
De acordo com a delegada, a agressão ocorreu na sexta-feira passada dia 9,  mas só chegou nas mãos da polícia nessa segunda-feira (12). Ainda segundo a autoridade a própria adolescente denunciou o pai à polícia.
Confira o vídeo:

Após prestar depoimento, ela foi levada a um hospital, onde constataram “dores em todo o corpo, hematomas, similares a cintadas, nos membros superiores e inferiores e escoriações”. Desde a briga, a jovem está morando com um tio. 
Ela também foi levada para o Instituto Médico Legal para que seja feita uma perícia de corpo de delito, mas o laudo não ainda não ficou pronto. A delegada deve ouvir os pais da menina, a vítima e o namorado dela para concluir a investigação.
A mãe da menina também pode ser indiciada porque ela que gravou e não fez nada. O pai deve ser indiciado por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. Caso seja condenado, pode pegar até 3 anos de prisão. 
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599

Adolescente denuncia o pai a polícia após levar surra de cinto; entenda! Adolescente denuncia o pai a polícia após levar surra de cinto; entenda! Reviewed by Alexandre Meireles on agosto 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário