Violência - Segurança é atingido com um tiro na cabeça em assalto a joalheria em Capitão Poço


Um assalto resultou no baleamento do segurança da loja Mundo das Joias, José Edivaldo David de Sousa conhecido por Budelo,  morador do bairro de Fátima, em Capitão Poço nordeste do estado, na manhã deste sábado (06). Segundo o que disseram alguns clientes, provavelmente três elementos participaram da ação infratora, incluindo uma mulher que possivelmente tenha dado cobertura para os assaltantes.

Disfarçadamente os elementos entraram na loja e após anunciarem o assalto, renderam alguns funcionários e clientes. Pouco se soube qual a razão que levaram os bandidos terem atirado no segurança. Na fuga um dos assaltantes rendeu um moto taxista tomando sua moto e fugindo em alta velocidade por rumo desconhecido.

O desespero tomou conta de muitas pessoas, pois o assalto ocorreu no pico máximo do horário comercial, onde a loja de joias fica localizada na 23 de Dezembro, a principal rua do comercio pocense.

Até o fechamento desta matéria, não havia sido divulgado nenhum nota por parte da polícia relativa à prisão de nenhum suspeito do assalto.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

O site Ourém News em contato com os familiares confirmou o óbito do vigia, José Edivaldo (Seu Budelo), no município de Castanhal, que não resistiu a gravidade do ferimento. O corpo de Edivaldo, possivelmente será enterrado em Capitão Poço, porém ainda não está confirmado o local do velório.    

Por: Paulo Bragança
Violência - Segurança é atingido com um tiro na cabeça em assalto a joalheria em Capitão Poço Violência - Segurança é atingido com um tiro na cabeça em assalto a joalheria em Capitão Poço Reviewed by Alexandre Meireles on julho 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário