Veja quais partidos políticos possuem mais pessoas filiadas em São Miguel do Guamá


O Tribunal Superior Eleitoral-TSE disponibilizou em sua página na Internet a relação atualizada dos filiados de cada partido político nos municípios brasileiros. Os dados foram atualizados na madrugada do dia 23 de abril e já vem causando desespero por conta dos atuais comandantes partidários que viram suas legendas despencarem em termos de número de filiados.

Alguns, como podemos citar, em São Miguel do Guamá, o PRTB e o PTC tem um filiado cada, o que inviabiliza qualquer tipo de candidatura na proporcional. Outros, correm o risco de não atingirem o coeficiente eleitoral e não fazerem nenhum vereador, já que com a Reforma não poderá haver coligação na proporcional e os partidos terão de concorrer com seus próprios candidatos.

Veja os dados
O desespero maior, ainda, é por conta da exigência de 30% de candidatas mulheres que nas eleições proporcionais deverá ser cumprida por cada partido em 2020. Antes, a indicação de mulheres para participar das eleições era por coligação e, agora, será por partido.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Nesta edição estaremos disponibilizando o número de filiados em São Miguel do Guamá que já acumula 3285 pessoas filiadas a partidos políticos. Na próxima, é a vez de Irituia e Santa Maria do Pará.

Por: Jango Matos
Veja quais partidos políticos possuem mais pessoas filiadas em São Miguel do Guamá Veja quais partidos políticos possuem mais pessoas filiadas em São Miguel do Guamá Reviewed by Alexandre Meireles on julho 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário