Vamos as principais notícias desta quinta - feira - #CURTAS_DO_GRANDE


13º Salário

O Prefeito de São Miguel do Guamá liberou na tarde ontem o 13º salário para os funcionário públicos Municipais. "Servidores da prefeitura de São Miguel do Guamá começaram as férias com dinheiro no bolso. A prefeitura municipal realizou a antecipação da primeira parcela do 13º salário, o pagamento começou ser pago na quarta- feira(10). Com isso, haverá um impacto financeiro na economia do

município."

Conselho Tutelar

Iniciaram esta semana a campanha para novos conselheiros tutelares, por isso já se pode ver candidatos fazendo campanha em redes sociais. As eleições acontecem no dia 06 de outubro deste ano de 2019.

Saúde

Hoje pela manhã aconteceu a Pré-conferência de Saúde de São Miguel do Guamá. O evento reuniu diversas pessoas da área e pessoas da sociedade em geral, além de autoridades do Município.

Religião

Hoje acontece um show com as Irmãs pequeninas na Orla Beira Rio em um evento denominado Verão da Fé, que começou no 06 e se estenderá até o próximo sábado, 13. Já é a segunda passagem Irmãs aqui em São Miguel do Guamá. 

Política

Prefeita e vice-prefeita vão responder na Justiça por nepotismo. Após constatar a nomeação de parentes para cargos públicos, pela prefeita (Katiane Cunha) e pela vice-prefeita (Maria Rita da Silva) de Ipixuna do Pará, a promotora de Justiça Monique Queiroz, ajuizou Ação Civil Pública (ACP) por ato de improbidade administrativa. A decisão da prefeita e vice-prefeita de nomearem parentes para cargos na prefeitura configura nepotismo. Diante dessa constatação, o Ministério Público determinou a notificação dos envolvidos, para que se manifestem no prazo de 15 dias. A Promotoria de justiça de Ipixuna quer que todos os envolvidos restituam os valores pagos a título de salário de acordo com o período que ocuparam os cargos. O valor total do ressarcimento aos recursos financeiros públicos foi calculado em R$ 79.105,19.
Vamos as principais notícias desta quinta - feira - #CURTAS_DO_GRANDE Vamos as principais notícias desta quinta - feira - #CURTAS_DO_GRANDE Reviewed by Alexandre Meireles on julho 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário