Felipe Araújo é flagrado sem CNH e dormindo dentro de carro no meio da avenida


O sertanejo Felipe Araújo foi flagrado, na manhã desta quinta-feira (11), sem CNH e dormindo dentro de um carro, no meio de uma avenida no Jardim Goiás, em Goiânia.
De acordo com agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), o veículo do cantor, uma BMW, estava estacionado em local proibido e atrapalhando trânsito.
Após ser levado para a delegacia, Felipe Araújo negou que tivesse dormido ao volante e afirmou que passou mal após ir comprar pamonha. “Eu não escolhi parar ali, eu senti um mal-estar e parei o carro para não seguir, porque eu me senti mal”, disse o sertanejo, em entrevista à TV Globo.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Miranda Casa & Construção

“Não cochilei não, isso é conversa fiada. Fui comprar uma pamonha perto da casa do meu pai, passei mal, parei o carro e, coincidentemente, tinha um carro da SMT logo atrás de mim. Eles me abordaram, viram que eu não tinha habilitação”, explicou ele.
Fonte: Metropolitana Fm
Felipe Araújo é flagrado sem CNH e dormindo dentro de carro no meio da avenida Felipe Araújo é flagrado sem CNH e dormindo dentro de carro no meio da avenida Reviewed by Alexandre Meireles on julho 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário