Policiais são presos acusados de extorsão e sequestro em Parauapebas


A cúpula da segurança pública do estado do Pará informou que, pelo menos, dois policiais do 23º Batalhão de Polícia Militar (23ºBPM) de Parauapebas, sudeste paraense, foram presos acusados de participação em um esquema de extorsão mediante sequestro, formação de quadrilha e tráfico de drogas. O pedido de prisão foi feito pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parauapebas.
De acordo com a Polícia Civil, os presos são os cabos Raimundo Roberto Pacheco de Freitas, Ivanilson Souza Oliveira e Wanderson Menezes Ferreira. A PC informou que outros dois civis também estão indiciados: o comerciante Erivaldo Mota Américo de Oliveira e seu pai, Dorival José Américo de Oliveira.
Em nota divulgada nesta sexta-feira, o major Gledson Santos, comandante do 23º BPM, confirmou a decretação da prisão de Raimundo Pacheco e Ivanilson Oliveira, mas não dos demais policiais. Ele observou que a prisão de ambos havia sido informada a ele nesta quinta-feira. Os presos vão aguardar agora o julgamento.
Com informações do portal Correio de Carajás.
Policiais são presos acusados de extorsão e sequestro em Parauapebas Policiais são presos acusados de extorsão e sequestro em Parauapebas Reviewed by Alexandre Meireles on julho 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário