Marido desfigura o rosto da mulher e a espanca até a morte


Polícia Militar do município de Campo Verde prendeu no inicio da tarde de quinta-feira (11), Paulo André de 36 anos, acusado de assassinar a esposa, identificada como Bruna Francisca da Silva de 23 anos, após uma série de espancamento. De acordo com a imprensa local o crime aconteceu na zona rural do município de Campo Verde (120 km de Cuiabá).


De acordo com o registro de ocorrência, a vítima foi encontrada pela mãe nos fundos da casa onde morava, ela estava com o rosto desfigurado. 
A vítima foi encontrada morta pela mãe com o rosto completamente desfigurado.
Segundo a Polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local os paramédicos confirmaram a morte da vítima.
Segundo a mãe, ainda era madrugada quando viu a filha e o marido discutindo após chegarem de uma festa. Ao presenciar o homem agredindo a filha, ela tentou intervir, mas acabou sendo impedida pelo assassino, que obrigou a sogra a ficar trancada em um dos quartos da residência.
Os militares identificaram diversas manchas de sangue nas paredes da casa onde a vítima foi encontrada. Após uma série de diligências, os policiais conseguiram prender o homem que foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes, onde vai responder por crime de feminicídio.  
O suspeito foi preso em flagrante, foi encaminhado pra a delegacia onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: DOL
Marido desfigura o rosto da mulher e a espanca até a morte Marido desfigura o rosto da mulher e a espanca até a morte Reviewed by Alexandre Meireles on julho 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário