Policiais civis realizam operação para fiscalizar bares na zona rural de Paragominas


A Polícia Civil deflagrou, neste sábado (20), uma operação policial na localidade de Colônia Potiritá, zona rural de Paragominas, nordeste paraense, para fiscalizar a regularidade de bares. Durante a ação, dois estabelecimentos tiveram as atividades suspensas e os proprietários foram notificados a comparecer à DPA (Divisão de Polícia Administrativa) da região para regularização. A ação policial foi deflagrada pela equipe plantonista da Seccional de Paragominas.
A Colônia Potiritá fica distante cerca de 53 Km da sede do município. Nas fiscalizações, explica o delegado Cristiano Nascimento, titular da Superintendência Regional, os proprietários foram orientados quanto ao volume sonoro permitido por lei e quanto ao horário de funcionamento, para sanar as denúncias de perturbação do sossego alheio.
Foi procedida abordagens e revistas nos clientes dos estabelecimentos, bem como, em veículos e transeuntes nas vias. “A ação teve repercussão positiva na comunidade, a qual queixa da distância da sede e, em especial, dos órgãos de segurança pública”, ressalta.
Fonte: PC
Policiais civis realizam operação para fiscalizar bares na zona rural de Paragominas Policiais civis realizam operação para fiscalizar bares na zona rural de Paragominas Reviewed by Alexandre Meireles on julho 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário