Internautas querem invadir a Área 51. Entenda!


Quem frequenta as redes sociais, já deve ter ouvido falar, durante a última semana, da invasão à famigerada “Área 51”, localizada no deserto de Nevada, nos Estados Unidos.

Tudo começou com uma piada na internet. Porém, mais de 1 milhão de pessoas confirmaram presença no evento do Facebook que ameaça invadir a base ultrassecreta dos EUA. A força aérea do país levou a sério e emitiu alerta para as pessoas não se aproximarem do local, que alguns acreditam abrigar alienígenas e discos voadores.
"Podemos nos mover mais rápido do que suas balas. Vamos ver esses alienígenas", diz a descrição do evento, que está marcado para 20 de setembro.
Um porta voz do Governo norte-americano disse ao jornal Washington Post que o órgão está “pronto para proteger os Estados Unidos e seus ativos”.
TEORIAS
Não é de hoje que a Área 51 faz parte do imaginário popular. Há décadas que surgem teorias de que o governo dos EUA abriga evidências e estudos sobre alienígenas, mas que escondem da população em geral.
Acredita-se que existem alienígenas capturados, tecnologias extraterrestre e discos voadores, mas a informação nunca foi confirmada pelas autoridades responsáveis.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A MELHOR CARNE DA CIDADE

Os boatos começaram por volta de 1989, quando um homem chamado Bob Lazer afirmou que era físico e que havia trabalhado na Área 51. Ele relata que já desmontou um óvni e já leu documentos que descrevem a presença alienígena na Terra.
Para além dos fatos, Bob não tem provas concretas e nem registro de seus diplomas universitários de física.
Área 51
Nevada
A Área 51 faz parte de uma base militar a cerca de 130 quilômetros a noroeste de Las Vegas, em Nevada.
O governo chama o local de Centro de Teste e Treinamento de Nevada, que faz parte da ampla Base da Força Aérea Edwards.
Sua função nunca foi divulgada ao público, mas isso é normal se tratando de outras bases militares norte-americanas.
Entrar no local é um pouco difícil. Além do deserto que a cerca, o acesso é restrito ao público e há guardas armados até os dentes patrulhando o local 24 horas por dia.
Também é mais difícil ainda adentrar em seu espaço aéreo sem permissão do controle de tráfego, algo que, provavelmente, não será concedido.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Internautas querem invadir a Área 51. Entenda! Internautas querem invadir a Área 51. Entenda! Reviewed by Alexandre Meireles on julho 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário