Guerra entre facções deixa mais de 50 mortos em presídio de Altamira. Vídeo.


A Superintendência do Sistema Penal do Estado do Pará (Susipe) confirmou a morte de ao menos 52 presos em uma rebelião que ocorreu nesta segunda-feira no Centro de Recuperação de Altamira, no sudoeste do Pará. Tudo teria começado após a briga entre internos que pertencem a duas facções criminosas.
Informações preliminares apontam que 16 presos morreram decapitados e outros por asfixia, depois que os próprios detentos atearam fogo em colchões. O motim teria tido início por volta de 6h30 da manhã e só foi controlado por completo às 12h.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Os mortos estavam no bloco A da unidade prisional, onde estão custodiados presos de uma organização criminosa, que invadiram o anexo onde estão internos de um grupo rival, segundo informações da Susipe.
Uma equipe da Susipe e representantes de outros órgãos de segurança, como Delegacia Geral, Instituto Médico Legal (IML) e reforços da Polícia Militar, está se deslocando para Altamira.
Veja o que disse o superintendente do Sistema Penal, Jarbas Vasconcelos.
Mais informações, a qualquer momento, aqui no portal Roma News.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599

(ROMA NEWS)
Guerra entre facções deixa mais de 50 mortos em presídio de Altamira. Vídeo. Guerra entre facções deixa mais de 50 mortos em presídio de Altamira. Vídeo. Reviewed by Alexandre Meireles on julho 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário