Falso 'Pai de Santo' é preso por dopar e estuprar mulheres 'a mando de entidades espirituais'


Na última sexta-feira (26), em Ibiapina, no Ceará, Francisco Aucivan Pereira Linhares, o "Pai Francisco", 29 anos, foi preso acusado de dopar e estuprar mulheres.

Em depoimento, Francisco disse que cometia os abusos a mando de entidades espirituais. Pelo menos quatro vítimas denunciaram ele à polícia. 
De acordo com o o delegado Rômulo Sousa, da Delegacia de Tianguá, "ele se dizia pai de santo, mas quando era procurado para realizar seus trabalhos espirituais, dopava as mulheres que procuravam esse tipo de tratamento e, em seguida, cometia os abusos. Em outros casos, dizia que praticava os atos libidinosos com elas a mando de entidades espirituais que, segundo ele, eram incorporadas em seu corpo na realização do trabalho espiritual", afirmou o delegado.
"Pai Francisco" foi preso após diligências de policiais civis. Os agentes localizaram vítimas do acusado, que ajudaram a encontrá-lo. "Um longo trabalho de investigação e a colheita de indícios tanto de autoria, quanto de materialidade, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito, que foi de pronto atendida tanto pelo Ministério Público, quanto pelo Poder Judiciário", disse o delegado Rômulo Sousa.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
QUER ANDA NA MODA?
Um cerco foi montado na residência de "Pai Francisco", local onde ele realizava os supostos trabalhos espirituais e onde os crimes teriam acontecido. Francisco Aucivan tentou apreender fuga mas percebeu que a casa estava cercada e se entregou a polícia.
Na residência foram apreendidos uma garrafa similar a de Whisky, que passará por perícia forense para verificar se o líquido é mesmo de teor alcoólico ou se é algum tipo de droga usada para dopar as mulheres e assim o acusado praticar os abusos.
O delegado diz que pode haver outras vítimas, que por medo, ainda não procuraram a polícia. "Pedimos que essas possíveis vítimas se dirijam até a delegacia de Ibiapina ou mesmo de Tianguá para formalizar suas declarações e assim podermos apurar o fato com a maior isenção e a maior agilidade possível", pediu Rômulo.
Francisco Aucivan está preso e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde ficará à disposição da Justiça.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
(Com informações do Diário do Nordeste)
Falso 'Pai de Santo' é preso por dopar e estuprar mulheres 'a mando de entidades espirituais' Falso 'Pai de Santo' é preso por dopar e estuprar mulheres 'a mando de entidades espirituais' Reviewed by Alexandre Meireles on julho 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário