Eduardo Bolsonaro vai armado ao SBT e é reprovado por Silvio Santos


Eduardo e Flávio Bolsonaro, filhos do presidente, causaram polêmica no último domingo (14).  Durante participação no quadro "Três Pistas", os irmãos Bolsonaro responderam uma série de perguntas no programa de Silvio Santos e foram "zoados" pelo apresentador. 

Na atração, eles giram uma roleta e retiram um cartão com três dicas. Silvio falava as pistas até que os participantes acertassem. As perguntas eram selecionadas pela produção e a maioria era relacionada a política.

Eduardo foi quem se saiu melhor e acertou a maioria das perguntas, vencendo por 65 a 18. Porém nenhum dos dois conseguiu acertar a charada que levava ao sobrenome da família.
O deputado, cotado para assumir a embaixada em Whashington, nos EUA, ainda causou outra polêmica: telespectadores conseguiram perceber que ele estava armado no palco, ao lado de Silvio.
Silvio ainda brincou e disse que os irmãos iam levar um puxão de orelha do presidente, e complementou dizendo que os dois precisavam estudar mais o tema. 
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Miranda Casa & Construção
Sobre a situação política e o que está acontecendo no governo, ninguém comentou. 
Eduardo Bolsonaro não falou sobre as pretensões do pai com relação a indicação como embaixador do Brasil nos Estados Unidos.
É importante falar que o programa foi gravado há uma semana, ou seja, antes de Eduardo completar 35 anos e ser indicado ao cargo de embaixador.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Eduardo Bolsonaro vai armado ao SBT e é reprovado por Silvio Santos Eduardo Bolsonaro vai armado ao SBT e é reprovado por Silvio Santos Reviewed by Alexandre Meireles on julho 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário