Polícia prende homem em flagrante acusado de bater na esposa em São Miguel do Guamá

Imagem ilustrativa
A violência doméstica aconteceu no Município de São Miguel do Guamá, Nordeste paraense.

As informações foram repassadas pelos agentes da polícia Civil (PC) de São Miguel do Guamá.

De acordo com a PC o casal se divertia a noite em um bar da cidade, quando começou a discutir. Logo em seguida foram embora para sua casa. Ao chegar em sua residência, o homem passou a agredir a mulher, foi quando a viatura em ronda pelo bairro foi alertada pelos vizinhos que ouviam os gritos de socorro da mulher. Os policiais, tratando-se de um pedido de socorro, imediatamente adentraram a residência e encontram a mulher que de imediato confessou que estava sendo agredida e ao ver os agentes, de imediato mostrou as marcas das agressões. O agressor, é Antonio Junior carvalho da Silva, a priore, enquadrado como violência doméstica,  e poderá responder por Maria da Penha.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

O homem foi detido em flagrante e conduzido para Unidade Pro Paz (UIPP) do Município, onde estar detido a disposição da justiça. 
Polícia prende homem em flagrante acusado de bater na esposa em São Miguel do Guamá Polícia prende homem em flagrante acusado de bater na esposa em São Miguel do Guamá Reviewed by Alexandre Meireles on junho 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário