Operação Lost prende envolvidos em crimes na cidade de Rurópolis


A Polícia Civil deflagrou, nesta terça-feira, 25, na cidade de Rurópolis, sudoeste paraense, a Operação Lost para combate a crimes na região. A operação teve como alvo uma vila de casas localizadas no lugar conhecido como a Estrada da Perdida, para dar cumprimentos a vários mandados de buscas e apreensões de armas ilegais, munições e drogas relacionadas ao tráfico de entorpecentes, porte e posse ilegal de arma de fogo, ameaças e associações criminosas.
Os crimes foram denunciados à Polícia Civil local por meio de denúncias anônimas. Nelas, os suspeitos são apontados como responsáveis pelo comércio de drogas em alguns bairros do município de Rurópolis. As vítimas dos crimes são pessoas de faixas etárias variadas inclusive adolescentes. 
APREENSÕES
APREENSÕES
A operação policial contou com atuação efetiva do superintendente da Polícia Civil na região do Tapajós, delegado Vicente Gomes, e policiais civis de Rurópolis, sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, e da Delegacia de Placas, sob o comando do delegado Domingos Djalma; da Seccional de Itaituba, sob comando do delegado João Milhomen, e de policiais militares da CIPM (Companhia Independente da PM), sob o comando do capitão Manoel Vieira de Sousa. 

Segundo a Polícia Civil, foram encontrados em poder de Adriana Silva dos Santos e Willian Costa da Silva, 265 gramas de maconha, uma balança de precisão, aparelhos celulares e eletrodomésticos possivelmente oriundo de crimes. A operação policial ainda se estendeu até o Km 35 da BR 230 (Transamazônica), onde foi cumprido mandado de busca e apreensão num lote rural.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A MELHOR CARNE DA CIDADE
No local, foram apreendidos, na residência de Rosivan Rodrigues dos Santos, nove cartuchos de calibre 12, dois cartuchos calibre 20, 16 munições calibre 38, cinco munições calibre 36, duas munições calibre 32, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 32 e um revólver calibre 38. Todo material apreendido foi encaminhado para ser periciado. Os conduzidos foram presos em flagrante delito e ficarão à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil
Operação Lost prende envolvidos em crimes na cidade de Rurópolis Operação Lost prende envolvidos em crimes na cidade de Rurópolis Reviewed by Alexandre Meireles on junho 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário