Iza vai dublar Nala e Ícaro Silva será Simba em versão brasileira de "O Rei Leão"


A Disney escolheu a dupla que dará voz aos protagonistas de O Rei Leão na versão dublada: o ator Ícaro Silva será Simba, enquanto a cantora Iza vai viver Nala. Na versão original, Donald Glover dá voz ao icônico leão enquanto a popstar Beyoncé faz seu par romântico. O filme chega aos cinemas em 18 de julho.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO

A MELHOR CARNE DA CIDADE

"Uma amiga estava comigo na gravação e ela colocou a versão da Beyoncé. Eu fiquei muito emocionada, porque estava ouvindo a música de um filme muito especial para mim, emocionada porque a Disney estava fazendo uma nova versão e porque era a voz da Beyoncé", conta Iza em entrevista.
Assim como Iza, Ícaro admite que sentiu uma certa pressão, mas que salienta que se sentiu honrado com o convite e em "substituir" nomes importantes da cultura pop norte-americana.
"Dá um medo", diz o ator. "Tem uma pressão envolvida, mas ao mesmo tempo me sinto muito validado como ator, como artista. Justamente porque são Beyoncé e Donald Glover, que são artistas muito especiais, não só de tamanho e fama, mas o que eles se propõem a fazer -- autorais, multimídias, efervescência negra e afirmação desta cultura".
"[É muito importante] Também estar aqui com a Iza, porque ela ocupa um lugar muito interessante e lindo no mercado. Ela é uma popstar alçada pelo talento e preta, que me representa muito, que vai do pop brisa ao pop gospel. Então é muito orgulho estar com ela".
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Fonte: Uol
Iza vai dublar Nala e Ícaro Silva será Simba em versão brasileira de "O Rei Leão" Iza vai dublar Nala e Ícaro Silva será Simba em versão brasileira de "O Rei Leão" Reviewed by Alexandre Meireles on junho 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário