Caxumba tira Richarlison de Brasil e Paraguai


O atacante Richarlison está fora do jogo desta noite contra o Paraguai, e, possivelmente, do restante da Copa América. Ele foi diagnosticado com caxumba. O tratamento requer repouso absoluto e isolamento do grupo por causa do risco de contágio. Toda a delegação será vacinada depois da partida, marcada para às 21h30, na Arena do Grêmio.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO


A partir do momento em que sentiu dores e teve um inchaço no pescoço, Richarlison fez exames. Na manhã desta quinta-feira, 27, o resultado confirmou caxumba e o jogador foi colocado em isolamento. Até a última quarta, entretanto, ele fez toda a programação normal junto aos companheiros. O risco de que alguém tenha sido contaminado pelo vírus existe. A recomendação médica nesses casos é a vacinação e um acompanhamento do departamento médico para identificar qualquer possível sintoma.
A seleção brasileira, neste momento, por meio da assessoria de imprensa, informa que vai acompanhar a recuperação de Richarlison antes de optar pelo corte ou por sua permanência no grupo. Ele tem de ficar em isolamento pelo prazo mínimo de três a cinco dias, até o fim do risco de contágio, o que compromete inclusive sua viagem para Belo Horizonte em caso de classificação para a semifinal.
O grupo embarcaria na sexta-feira à noite, e Richarlison teria de permanecer em Porto Alegre por mais um tempo.Richarlison, que ficaria no banco de reservas, é o terceiro desfalque para as quartas de final da Copa América.
 Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Fonte: GloboEsporte.com
Caxumba tira Richarlison de Brasil e Paraguai Caxumba tira Richarlison de Brasil e Paraguai Reviewed by Alexandre Meireles on junho 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário