Professor é preso dentro de escola em Belém por importunar sexualmente alunas

Professor é preso dentro de escola em Belém por importunar sexualmente alunas (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Um professor de uma escola pública localizada no bairro do Marco, em Belém, foi preso em flagrante no final da manhã desta terça-feira (2), após ser acusado de importunar sexualmente estudantes da instituição. De acordo com relato da mãe de uma das vítimas, o docente chegou a passar a mão nas pernas da garota.
Segundo informações iniciais repassadas pela Polícia Civil do Pará, pelo menos três adolescentes relataram ter sofrido assédio sexual por parte do professor Rodney Lima dos Santos.
Uma das vítimas contou que Rodney passou a mão nas pernas dela, além de outras partes do corpo. Disse ainda que o professor tentou beijá-la sem seu consentimento.
Após denúncia feita pela mãe da adolescente, policiais civis prenderam o professor em flagrante na escola. Ele foi apresentado na Delegacia do Marco e ficará à disposição da Justiça.
(DOL)
Professor é preso dentro de escola em Belém por importunar sexualmente alunas Professor é preso dentro de escola em Belém por importunar sexualmente alunas Reviewed by Alexandre Meireles on abril 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário