Mulher é morta com vários disparos de arma de fogo no bairro do Guamá
Moradores da passagem Fé em Deus, entre Monte Sinai e Ceará, bairro do Guamá, ficaram assustados com a violência na madrugada desta terça-feira, 28. A jovem Thais Cristina Pereira, de 21 anos, foi morta por vários disparos de arma de fogo.
De acordo com os policiais do 20° Batalhão da Polícia Militar (20º BPM), a jovem estava conversando na frente da casa onde morava, quando dois homens a pés vieram correndo para matá-la. Ela percebeu e correu para o fundo do imóvel, mas os criminosos alcançaram e mataram ela no quintal da casa.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A outra mulher que estava com ela conseguiu despistar os criminosos acessando o compartimento de cima do imóvel. Após o crime, os dois saíram do local andando.
Testemunhas informaram que na hora da situação ouviram três tiros. Os moradores disseram ainda que ela estava sofrendo ameaças, mas não souberam explicar os motivos.
Após analisar o corpo da jovem, a perícia informou que o corpo tinha quatro marcas de tiros, distribuídos na cabeça e na costa da jovem.
O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde vai ser periciado. O crime vai ser investigado pela Divisão de Homicídios. Até agora os criminosos não foram identificados.
Fonte: Roma News
Mulher é morta com vários disparos de arma de fogo no bairro do Guamá
Reviewed by Alexandre Meireles
on
abril 30, 2019
Rating:
Nenhum comentário