Motorista sofre acidente ao tentar desviar de buracos na Augusto Montenegro


Um veículo participar sofreu um acidente, na manhã deste domingo (07), ao tentar desviar de uma série de "crateras" na avenida Augusto Montenegro, próximo a um supermercado, no Parque Guajará. Ninguém ficou ferido.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A MELHOR CARNE DA CIDADE

Quem mora ou precisa passar diariamente pela área, reclama das condições da via. “Você não consegue dirigir nessa via. É uma tortura, são muitos buracos, não tem iluminação boa e nem sinalização. Já aconteceram vários acidentes e a Prefeitura só diz que vai ajeitar a via quando acabar as obras do BRT, mas eu me pergunto quando isso vai acontecer? Enquanto isso a gente fica sofrendo, o carro quebrando com tanto buraco”, reclama a moradora da área Ana Santos. 
A Prefeitura de Belém informpou que a rodovia Augusto Montenegro está dentro da programação de tapa-buraco, que está sendo executado em diversas vias da cidade e atende a um cronograma por conta da grande demanda. A nota, porém, não cita quando o serviço será realizado. 
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Fonte:(DOL)
Motorista sofre acidente ao tentar desviar de buracos na Augusto Montenegro Motorista sofre acidente ao tentar desviar de buracos na Augusto Montenegro Reviewed by Alexandre Meireles on abril 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário