Jovem morre afogado no interior de São Miguel do Guamá


A tragédia aconteceu na zona rural do Município de São Miguel do Guamá, na Comunidade de Urucuriteua, distante cerca de 30 KM da sede do Município.

Segundo o texto enviado a nossa equipe,  "Três pessoas saíram ontem à noite para irem pescar de tiradeiradas (uma espécie de anzol), e lá no mato com água cheia no 'capô' todo eles tem que se dividir e, ao chegar no mato dois saíram e um ficou na rabeta... (canoa) maior.

Qiando seu colega voltou não achou mais o companheiro que tinha ficado na Rabeta.

E ele logo percebeu que havia algo errado ali, Pois a lanterna do mesmo se encontrava boiando na água e acesa e o motor da Rabeta tava no fundo e ele não avistou o parceiro por lá, e ele saiu pra avisar o outro amigo e que na mesma hora os dois sairam atrás de ajuda pois estavam com suspeita de que algum bicho tivesse atacado o rapaz que tinha ficado na Rabeta...

E um grupo de pessoas foram ao local na mesma hora e ninguém teve coragem de mergulhar lá no local e com pedaço de pau conseguiram encontrar o mesmo que estava morto no fundo, ao retirar da água não havia sinal de nem ferimentos.

O nome da vítima é Alex, mais conhecido como Lequinho, ou Jacundá, morador da Vila de Urucuriteua.

O acidente ocorreu no Rio Guamá, que banha o povoado.

Jovem morre afogado no interior de São Miguel do Guamá Jovem morre afogado no interior de São Miguel do Guamá Reviewed by Alexandre Meireles on abril 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário