Após ter testa zoada por Whindersson Nunes, Larissa Manoela tira sarro do Youtuber


humorista Whindersson Nunes zoou como pode da testa da atriz e cantora Larissa Manoela. O caso trouxe um certo constrangimento entre os fãs da "Maria Joaquina" e muitos acabaram rebatendo a piada. Contudo, o rapaz parece não ter se intimidado.

Após o burburinho, o humorista voltou com o assunto. Dessa vez ao lado da loira com um "testão".
ESPAÇO PUBLICITÁRIO

QUER ANDA NA MODA?
Bem humorada, a namorada de Léo Cidade se divertiu ao fazer uma montagem aumentando novamente a sua testa e a do youtuber ao se reencontrarem, em Orlando, na Flórida.
"O Whindersson Nunes é tão fã da minha testa que ele resolveu vir pros EUA fazer harmonização facial", brincou ela. E perguntou para seus seguidores. "Gostaram? Gêmeos", disse a beldade. O post rendeu diversas risadas e inúmeras curtidas dos interneutas.
Nos comentários, o marido de Luísa Sonza brincou com a comparação entre os dois. "Gente, a Larissa é a de brinco, tá?", esclareceu.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Fonte:(Com informações do Caras)
Após ter testa zoada por Whindersson Nunes, Larissa Manoela tira sarro do Youtuber Após ter testa zoada por Whindersson Nunes, Larissa Manoela tira sarro do Youtuber Reviewed by Alexandre Meireles on abril 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário