Trator da Prefeitura de São Miguel do Guamá estar há 15 dias parado em uma comunidade da zona rural do Município


O trator que presta serviço aos agricultores do Município de São Miguel do Guamá no Nordeste do estado, está parado há quinze dias na comunidade Vila Seca. Segundo informações, a máquina está parada por falta de óleo.

Este trator presta serviços aos comunitários da zona rural do Município, como roçagem e arado; cada beneficiado entra com uma contrapartida de 10 L. de óleo dísel, cerca R$ 34,50 (Trinta e quatro reais e cinquenta centavos) por hora trabalhada.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
BIG VIDA

A equipe do Blog entrou em contato com o Secretário de Agricultura, Reginaldo Silva e, ele informou que, "o trator só está aguardando o óleo hidráulico e o óleo de motor, que eu já fiz a compra, mais ainda não chegou e deve chegar esta semana na segunda, ou terça - feira. O trator estar lá, por que foi a gente que deixou, mesmo", disse o Secretário.

Esta patrulha mecanizada foi entregue pela Deputada Estadual Renilce Nicodemos do partido Solidariedade-PA, no mês passado, fevereiro deste ano de 2019. Na ocasião da entrega a máquina foi fotografada com várias marcas de que já estava em uso há um bom tempo, pois ela tinha partes amarradas com arames, assim como outras partes quebradas, como se pode observar na imagem abaixo. 


Questionamos o Secretário sobre a situação do trator, no intuito de saber de onde veio a máquina, porém, até o fechamento desta matéria, não obtivemos, mas resposta do Secretário.

Se alguma parte citada nesta reportagem, se sentir lesada, podem procurar o Blog, seremos gratos em ceder este espaço, para qualquer pronunciamento, a menos que tenha conteúdos desrespeitosos à ética jornalistica.  
Trator da Prefeitura de São Miguel do Guamá estar há 15 dias parado em uma comunidade da zona rural do Município Trator da Prefeitura de São Miguel do Guamá estar há 15 dias parado em uma comunidade da zona rural do Município Reviewed by Alexandre Meireles on março 31, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário