Com um a menos, Paysandu vence o Águia e mantém invencibilidade. Veja os gols


Na estreia de Leo Condé no comando técnico, o Paysandu precisou apenas do segundo tempo para fechar a primeira fase do Campeonato Paraense com vitória em cima do Águia por 2 a 0, neste domingo (31) e mantendo a invencibilidade no Parazão 2019.

No primeiro tempo, tanto Águia quanto o Paysandu tiveram um adversário: o calor que causou um grande desgaste aos jogadores e que causou até uma parada técnica para hidratação.
O Águia que precisava da vitória foi para cima do Paysandu e teve chances de abrir o placar. Carlos Neto deu trabalho à defesa bicolor e obrigou Mota a fazer boas defesas, porém a bola do primeiro tempo foi do Paysandu: Paulo Henrique teve duas chances de abrir o placar e na primeira parou no goleiro e em seguida, a trave evitou o gol.
Ainda no primeiro tempo, o Paysandu teve um prejuízo: Bruno Oliveira deu uma cotovelada no adversário e acabou sendo expulso de forma direta.
No segundo tempo, Mota apareceu em dois lances para fazer grandes defesas e evitar o gol do Águia. Já o Paysandu não marcou porque a trave não deixou no chute de Nicolas, aos oito minutos.
Com o Águia não tendo forças, o Paysandu aproveitou pelo alto para chegar a vitória: o zagueiro Victor Oliveira recebeu dentro da área e chutou forte após cobrança de escanteio para abrir o placar: Papão 1 a 0.
Logo depois, Nicolas aproveitou o cruzamento para ampliar o placar a favor do bicolores.
Com a vitória, o Paysandu fechou a fase como a melhor campanha do Parazão e enfrenta o Independente, em dois jogos, sendo o primeiro nesta quinta-feira (4), em Tucuruí.

FICHA TÉCNICA
ÁGUIA: Bruno Collaço; Igor, Lucas Leal, Tetê e Hércules; Pelé (Guga), Angelo, Marquinho e Andrey (Leo Pará); Cario Ribeiro e Carlos Neto.
PAYSANDU: Mota; Bruno Oliveira, Victor Oliveira, Perema e Diego; Caíque Oliveira, Marco Antônio e Thiago Primão; Vinicius Leite (Elielton), Nicolas e Paulo Henrique (Paulo Rangel).
LOCAL: estádio Zinho Oliveira, Marabá (PA)
(Diego Beckman/DOL)
Com um a menos, Paysandu vence o Águia e mantém invencibilidade. Veja os gols Com um a menos, Paysandu vence o Águia e mantém invencibilidade. Veja os gols Reviewed by Alexandre Meireles on março 31, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário