Sérgio Meneguelli, o Prefeito exemplo de boa gestão e humildade fará palestra em Santa Maria do Pará



Sérgio Meneguelli, prefeito de Colatina, Espírito Santo, estará em Santa Maria do Pará no próximo dia 06 de Abril, no Espaço Cultural, ao lado da praça Matriz, a partir das 19h. A convite dos jovens empresários Tayonar Cardoso e Dioney Cardoso, Meneguelli apresentará a palestra "Como fazer a diferença e como ser a diferença", o evento será aberto ao público de toda a região.
Sérgio Meneguelli já foi vereador de Colatina 4 vezes e nas eleições de 2016 foi eleito com 30,24% dos votos para o cargo de prefeito.
O prefeito mais amado do Brasil ficou famoso nas redes sociais por fugir aos padrões dos políticos tradicionais. Meneguelli toma café com os garis, usa uma bicicleta como meio de transporte. Além disso ele dedica os finais de semana para cuidar dos canteiros da cidade, desde quando assumiu o mandato.
"Meu amor por Colatina e o gosto pelas plantas são minha motivação. Se fosse contratar uma empresa só pra isso iria ficar caro".
Fonte: Elson Farlley
Sérgio Meneguelli, o Prefeito exemplo de boa gestão e humildade fará palestra em Santa Maria do Pará Sérgio Meneguelli, o Prefeito exemplo de boa gestão e humildade fará palestra em Santa Maria do Pará Reviewed by Alexandre Meireles on março 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário