Ontem em Irituia, menor de idade, vindo de São Domingos do Capim, é preso por roubo de moto.


O menor é de São Domingos do Capim, tem 16 anos e estava na companhia de um maior de idade, que segundo o menor, é do bairro do Guamá, Belém. Realizaram o roubo de uma moto Pop, cor vermelha, na estrada do Jurujaia,  próximo ao Km7 da Br-010, aqui no interior de Irituia. Os elementos portavam uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 36. 
Após o roubo da moto e também de um celular Samsung J7 (tudoda mesma vítima), os bandidos empreenderam fuga rumo a São Domingos do Capim, pela própria estrada do Jurujaia. A GU da PM de IRITUIA avisou todas as guarnições das redondezas, incluindo a de São Domingos do Capim. A própria GU da PM de Irituia fez incursões pela região e se deparou com os dois indivíduos. O maior de idade infelizmente conseguiu fugir, mas o menor foi capturado e apresentado na UIPP de Irituia.
 Segundo a Polícia Civil do município, foi feito o ato de apreensão em flagrante e o menor infrator e está esperando a manifestação do promotor de justiça da cidade.


Por: Ednan Carlos
Ontem em Irituia, menor de idade, vindo de São Domingos do Capim, é preso por roubo de moto. Ontem em Irituia, menor de idade, vindo de São Domingos do Capim, é preso por roubo de moto. Reviewed by Alexandre Meireles on março 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário