Ricardo Boechat deixou 75% dos bens para esposa e 25% para dividir entre seis filhos


Um ano e meio antes de morrer, o jornalista Ricardo Boechat deixou um testamento em que ele destinou 75% do total de seus bens para a viúva Veruska Boechat.

O restante será dividido entre os seis filhos: Valentina e Catarina, fruto do casamento com Veruska, além de Beatriz, Paula, Rafael e Patrícia, filhos que ele teve em relacionamentos anteriores.
Segundo consta no documento expedido em junho de 2017, Boechat deixou preferencialmente para Veruska a casa em que ele morava com ela em São Paulo, além da parte dele na empresa 200 East Commercial Corpo, com sede em Nova Iorque, no EUA, na qual ele era sócio.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO

QUER ANDA NA MODA?

Outra coisa que chama atenção é o fato do apresentador ter colocado uma cláusula vitalícia de 'incomunicabilidade' no testamento, que significa que todo patrimônio dele não poderá ser dividido com os atuais ou futuros cônjuges de seus filhos.
Boechat e Veruska inicialmente se casaram em regime de comunhão parcial de bens. No entanto, em dezembro de 2017 o apresentador mudou de ideia e reverteu a comunhão parcial de bens para comunhão universal de bens (coisa rara hoje em dia). O processo do inventário dos bens de Boechat está em fase inicial e até o momento a única decisão já tomada pelo juiz responsável foi reconhecer Veruska como inventariante.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599

Fonte:(Com informações do O Dia)

Ricardo Boechat deixou 75% dos bens para esposa e 25% para dividir entre seis filhos Ricardo Boechat deixou 75% dos bens para esposa e 25% para dividir entre seis filhos Reviewed by Alexandre Meireles on março 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário